Portal da Cidade Igrejinha

PÁSCOA FELIZ

CDL de Igrejinha e Três Coroas entrega 740 ninhos na Campanha Páscoa Feliz

A solidariedade, o amor e o desejo de ajudar aqueles que pouco tem são sentimentos presentes na diretoria e equipe da CDL

Publicado em 01/04/2021 às 06:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação / CDL )

(Foto: Divulgação / CDL )

(Foto: Divulgação / CDL )

(Foto: Divulgação / CDL )

(Foto: Divulgação / CDL )

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas encerrou na quarta-feira, 31 de março, a entrega das doações da Campanha Páscoa Feliz. A iniciativa da entidade lojista distribuiu 740 ninhos de doces pela passagem da data. As doações foram entregues para o CEMAE Aprender, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Igrejinha e Três Coroas, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e casas geriátricas nos dois municípios. A ação foi realizada através do fundo assistencial da entidade.

A solidariedade, o amor e o desejo de ajudar aqueles que pouco tem são sentimentos presentes na diretoria e equipe da CDL. Por isso, mesmo que o momento não seja o mais favorável na saúde e na economia, o desejo de ajudar quem precisa de um pouco de carinho falou mais alto. “No início do ano, até pensamos em não fazer campanha por tudo que estávamos vivendo. Sabíamos que as arrecadações externas não seriam muitas, mas lembramos do quanto este momento é especial e esperado pelas crianças e pelos vovôs. Neste momento não podemos abraçar, mas deixamos a eles um pedacinho do nosso carinho e gratidão. E acreditamos que o mundo será muito melhor com amor e empatia”, declara Karen Andrade, responsável pelo setor de Marketing da entidade.

Esta é uma das mais tradicionais ações sociais realizadas pela CDL de Igrejinha e Três Coroas e, em 2021, chegou a sua sexta edição.

Fonte:

Deixe seu comentário