Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Campanha Compre em Três Coroas e Ganhe Prêmios recebe apoio da CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Três Coroas/Igrejinha (CDL) garantiu apoio à continuidade da campanha Compre em Três Coroas e Ganhe Prêmios

Publicado em 19/06/2018 às 08:20

(Foto: Divulgação)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Três Coroas/Igrejinha (CDL) garantiu apoio à continuidade da campanha Compre em Três Coroas e Ganhe Prêmios, promovida pela Prefeitura Municipal.

 

A parceria foi firmada recentemente, em uma visita feita pela diretoria da entidade ao prefeito Orlando Teixeira. O projeto de lei que autoriza a realização da segunda edição da promoção foi encaminhado na última sexta-feira (15) à Câmara Municipal e deverá ser apreciado nesta segunda-feira pelos vereadores. A realização da campanha ainda depende da aprovação deles.

 

De acordo com a presidente da CDL, Gisele Selau, a promoção é de extrema importância para o comércio e para o município. “Nós acreditamos que essa promoção só vem para o bem da nossa comunidade. Ela valoriza o nosso comércio, estimula a emissão de notas, fazendo com que nossa cidade cresça e gere mais empregos”, afirmou Gisele.

 

A promoção tem o objetivo de estimular a aquisição de mercadorias e serviços no município, proporcionando o desenvolvimento do comércio e da economia local e contribuindo para a arrecadação tributária. Além disso, ela pretende conscientizar para a importância de se exigir a notinha, em concordância com a Campanha Nota Fiscal Gaúcha.

 

Ela irá sortear 60 prêmios, entre eles um carro, uma motocicleta, noteboocks, televisores, geladeiras, lavadoras de roupas, fornos elétricos e micro-ondas, bicicletas, liquidificadores e sanduicheiras, além de além de 2 mil vales compras no valor de R$ 50,00.

 

Para participar da promoção as pessoas devem trocar por cautelas as notas fiscais emitidas no município entre o dia 1º de agosto de 2018 e 12 de abril de 2019. As notinhas deverão conter o número do CPF do consumidor. O sorteio deverá ocorrer no dia 11 de maio de 2019.

 

A Campanha Compre em Três Coroas e Ganhe Prêmios é uma promoção da Prefeitura Municipal.

 

Fonte:

Deixe seu comentário