Portal da Cidade Igrejinha

PROJETO DE LEI

Câmara de Igrejinha terá reunião extraordinária nesta terça-feira (24)

A reunião não será aberta ao público externo e, por medida de prevenção, ocorrerá com número reduzido de funcionários, mas será transmitida ao vivo.

Publicado em 23/03/2020 às 07:40
Atualizado em

(Foto: Reprodução / YouTube)


Conforme disposto na Resolução nº 004/2020, que "Estabelece medidas, em caráter temporário, de prevenção ao COVID-19 (CoronavÍrus) no âmbito da Câmara Municipal de Igrejinha e dá outras providências.", a Câmara de Vereadores de Igrejinha se reunirá, em caráter extraordinário, no próximo dia 24 de março às 16h.

Cumpre destacar que a reunião extraordinária não gera custos adicionais ao Legislativo e que será realizada unica e exclusivamente para discutir e votar o Projeto de Lei do Executivo nº 010/2020 que “Fixa prazos para o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o exercício de 2020, concede desconto para empresas do Município”.

A reunião não será aberta ao público externo e, por medida de prevenção, ocorrerá com número reduzido de funcionários, mas será transmitida AO VIVO NO YOUTUBE DA CÂMARA DE VEREADORES DE IGREJINHA, através do link: http://bit.ly/CamaraIgrejinha.

Fonte:

Deixe seu comentário