Portal da Cidade Igrejinha

RETORNO DA FESTA

Brigada Militar de Igrejinha presta contas dos recursos recebidos da Oktoberfest

A parceria entre Brigada Militar, AMIFEST, Consepro e Prefeitura, estará preparada para mais uma Oktoberfest de sucesso e com muita segurança em 2021.

Publicado em 24/09/2020 às 01:00
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

A Comandante da Brigada Militar de Igrejinha, Capitã Francieli Ronsoni e o Tenente Mateus Pelizzaro, realizaram no final da manhã desta quinta-feira (24), uma apresentação sobre as ações da BM durante a 32ª Oktoberfest de Igrejinha em 2019, bem como uma prestação de contas a comunidade sobre as aquisições feitas com o repasse de recursos da AMIFEST para a entidade.

Foram adquiridos três tablets para registro de ocorrências, cinco rádios comunicadores com fones de ouvidos, seis armas de energia conduzida Sparck, três impressoras térmicas para impressão de multas, três computadores para funções administrativas, quatro webcams para audiências e reuniões virtuais, vidro blindado para a janela frontal do quartel, câmera policial para gravar os atendimentos de ocorrências, cama de faquir para evitar fugas em abordagens, um projetor, 20 colchões e 10 beliches para receber efetivo em apoio nas edições da festa, entre outros pequenos matérias administrativos, além de uma nova viatura Fiat/Toro. 

A Capitã Francieli repassou o resumo das ocorrências e quantitativo de policiais que trabalharam na última edição da Oktoberfest, onde 188 policiais militares foram empregados no primeiro final de semana e 193 policiais no segundo final de semana.

Foi concluído que foram poucas ocorrências dentro e entorno do parque, já que o policiamento preventivo foi extremamente satisfatório. A oficial ainda agradeceu a parceria que há entre Brigada Militar, AMIFEST, Consepro e Prefeitura de Igrejinha, destacando que todas as entidades estarão preparadas para mais uma Oktoberfest de sucesso e com muita segurança em 2021.

Fonte:

Deixe seu comentário