Portal da Cidade Igrejinha

PEDIDO

Bombeiros Voluntários de Igrejinha se reúnem para conscientizar a comunidade

"Somos voluntários por vocês. Por favor, fiquem em casa por nós!"

Publicado em 21/03/2020 às 04:20

(Foto: Divulgação / CBVI)

Em tempos de grandes incertezas, devido o avanço desta pandemia de coronavírus (Covid-19), alguns profissionais seguem se arriscando e se doando para o bem da maioria da população. Esse é o caso dos Bombeiros, Políciais Civis e Militares, Agentes Penitenciários, Guardas Municipais e, entre outros profissionais, na linha de frente contra o novo vírus estão Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e demais funcionários ligados à área da Saúde. Algumas campanhas de agradecimento a esses profissionais têm surgido nas redes sociais e na imprensa em geral. Como é o caso da campanha “Aplausos aos profissionais da Saúde”, que tem unido diversas pessoas em todo o país para, em determinado horário do dia, aplaudirem juntos esses profissionais.

Mas, os agentes de saúde que estão em seus trabalhos, nesse momento do surgimento de uma pandemia, para dar o primeiro atendimento à população, também lançaram a sua campanha: “Estamos aqui por você, fique em casa por nós!”. A campanha está tomando grande proporção e tem o intuito de pedir para que os cidadãos obedeçam a solicitação dos governantes e permaneçam em suas casas, para que evitem uma transmissão, ainda mais rápida, do novo coronavírus.

E foi isso que fez o Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha. Uma imagem divulgada neste sábado (21), em redes sociais, reforçou o pedido à comunidade para que fiquem em suas residências.

"Somos voluntários por vocês. Por favor, fiquem em casa por nós!"

Lembrando que em caso de emergência, ligue 193!

Fonte:

Deixe seu comentário