Portal da Cidade Igrejinha

CONSCIENTIZAÇÃO

Bischoff Group encerrou mês do meio ambiente com plantio de árvores em Igrejinha

A ação encerrou uma série de atividades relativas ao Mês do Meio Ambiente, realizadas pelo endomarketing da Companhia, ao longo de todo mês de junho.

Publicado em 06/07/2021 às 05:45

(Foto: Divulgação / Bischoff Group)

(Foto: Divulgação / Bischoff Group)

(Foto: Divulgação / Bischoff Group)

(Foto: Divulgação / Bischoff Group)

O sábado (03) foi marcado pelo envolvimento dos colaboradores do BISCHOFF GROUP no plantio de mudas de árvores em Igrejinha, cidade sede da empresa. A ação encerrou uma série de atividades relativas ao Mês do Meio Ambiente, realizadas pelo endomarketing da Companhia, ao longo de todo mês de junho.

Foram plantadas 104 mudas de espécies nativas (Chuva de Ouro, Aroeira e Caroba) no passeio público da Estrada Edgar Willy Wolff, que liga o centro à localidade de Serra Grande, um polo turístico regional. O plantio, assim como outras ações, teve a parceria da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente.

A campanha de conscientização ambiental do BISCHOFF GROUP contou com live, distribuição de mudas frutíferas e ornamentais, apresentação de vídeos didáticos e campanha nas redes sociais. A maior parte das atividades ocorreu de forma remota em respeito às recomendações sanitárias.

De acordo com a diretora de Marketing do Bischoff Group, Carolina Müller Jung “as atividades deste mês tiveram o propósito de deixar um legado positivo, estimulando a adoção de atitudes e a conscientização dos colaboradores e dos seus familiares.”

SOBRE O BISCHOFF GROUP

Sob os pilares de MODA, DESIGN E NEGÓCIOS, o BISCHOFF GROUP está sediado em Igrejinha, no Rio Grande do Sul. Agrega as marcas JORGE BISCHOFF e LOUCOS & SANTOS, além de outros projetos e negócios da companhia, que se destaca como player no varejo nacional. Para atender à demanda crescente por sapatos e bolsas das duas marcas, anualmente são comercializados cerca de dois milhões de produtos. CEO do grupo, o designer Jorge Bischoff comanda e dá as diretrizes para todas as áreas, das estratégias à criação. Os produtos com a assinatura do Bischoff Group estão em todas as regiões do Brasil, distribuídos pelo seu consolidado sistema franquias. E também em boutiques selecionadas de mais de 50 países, somando mais de 1.200 pontos de vendas multimarcas, abrangendo todos os continentes com sua presença internacional.

Fonte:

Deixe seu comentário