Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Bairro Lajeadinho ganha Capela Mortuária

A obra foi viabilizada através de recursos repassados pela câmara de vereadores de Igrejinha, resultado das economias realizadas no ano de 2017.

Publicado em 16/05/2019 às 04:30

(Foto: Divulgação/PMI)

A administração municipal de Igrejinha, entregou na manhã do último sábado, mais uma obra que há muito tempo era solicitada pela comunidade, principalmente pelos moradores do Lajeadinho. A capela mortuária é um local amplo e com toda a infraestrutura para oferecer mais conforto e melhor acomodação para os munícipes em momentos de pesar e de despedida de seus entes queridos. 

A obra foi viabilizada através de recursos repassados pela câmara de vereadores de Igrejinha, resultado das economias realizadas no ano de 2017, na gestão do então presidente, Carlos Rivelino Karloh (Padilha).

O Prefeito Joel exaltou o compromisso da câmara de vereadores, em economizar recursos para investir em obras para a comunidade. “Desde que assumimos a prefeitura, todos os presidentes tem realizado este esforço de gerir o legislativo com austeridade, o que se transforma em economia de dinheiro público e consequentemente em melhorias para os igrejinhenses”.

Fonte:

Deixe seu comentário