Portal da Cidade Igrejinha

PROJETO MUNICIPAL

Audiência Pública de atualização do Plano Diretor será realizada em Igrejinha

A Câmara de Vereadores realizará nesta quarta-feira, 1º de julho, às 19h, a quarta audiência pública para tratar do Novo Plano Diretor de Igrejinha.

Publicado em 29/06/2020 às 03:05
Atualizado em

(Foto: Eduardo Pereira / CMI)

(Foto: Eduardo Pereira / CMI)

(Foto: Eduardo Pereira / CMI)

A Câmara de Vereadores de Igrejinha realizará nesta quarta-feira, 1º de julho, às 19h, a quarta audiência pública para tratar do novo plano diretor do Município de Igrejinha.

A Comissão especial de análise do PLC 01/2020 (Novo Plano Diretor Municipal) se reuniu todas as segundas e quartas-feiras do mês de maio para tratar de assuntos e correções necessárias ao projeto. Após longa discussão sobre os temas abordados, a comissão realizou três audiências públicas no dia 17 de junho, onde apresentaram o projeto para os munícipes. Realizadas as primeiras três audiências, a Câmara disponibilizou um link para envio de sugestões, que até hoje (29) às 13 horas resultaram em 15 propostas, que serão analisadas pela Comissão e pelo Núcleo. Agora, uma nova audiência pública será realizada, apresentando-se as sugestões aprovadas e o novo plano diretor. A audiência, agendada para a próxima quarta-feira (01), também servirá para esclarecer dúvidas com a equipe técnica que acompanhou os trabalhos.

Os munícipes podem acompanhar no Plenário (com limitações de público e distanciamento de acordo com os protocolos sanitários vigentes) ou AO VIVO no Youtube da Câmara de Vereadores de Igrejinha (bit.ly/CamaraIgrejinha) e a íntegra do projeto para análise encontra-se disponível em: legis.camaraigrejinha.rs.gov.br.


Fonte:

Deixe seu comentário