Portal da Cidade Igrejinha

ATÉ LOGO FOFÃO

Após 7 meses da inauguração, Fofão Lanches encerra suas atividades em Igrejinha

Conforme a empresa, o encerramento das atividades está relacionado com problemas ocorridos após acidente de trânsito envolvendo integrantes da equipe.

Publicado em 13/10/2020 às 23:20
Atualizado em

Em 08/03/2020, lancheria inaugurou sua unidade em Igrejinha (Foto: Renato Salomon / Arquivo)

Um dos pontos mais tradicionais da cidade fechou as portas e encerrou suas atividades nesta quarta-feira (14), em Igrejinha. O famoso Fofão Lanches, dono de um cardápio variado com lanches saborosos e um ambiente agradável, situado na Av. Presidente Castelo Branco, inaugurado em março de 2020, com pouco mais de 7 meses de existência na cidade, anunciou o encerramento das suas atividades através da página oficial no Facebook.

Conforme comunicado divulgado pela empresa, que mantém sua unidade matriz em Taquara, o encerramento das atividades está relacionado com problemas ocorridos após acidente de trânsito envolvendo integrantes da equipe, divulgado pelo Portal da Cidade em 22 de setembro.

A direção do Fofão Lanches ressalta todo o carinho e acolhimento recebido no tempo que esteve em Igrejinha e agradece a cada um que fez parte desta história.

Contando com a compreensão de todos os clientes, a equipe Fofão Lanches diz: "Até logo, Igrejinha!"


Fonte:

Deixe seu comentário