Portal da Cidade Igrejinha

DIVERSÃO GARANTIDA

Alunos de Parobé ganham dia de diversão no parque durante o Festejando Parobé

A Prefeitura de Parobé está proporcionando momentos de diversão e lazer para cerca de 8 mil alunos que ganharam o “passaporte da alegria”.

Publicado em 22/03/2023 às 13:45

(Foto: Divulgação / PMP)

(Foto: Divulgação / PMP)

(Foto: Divulgação / PMP)

(Foto: Divulgação / PMP)

(Foto: Divulgação / PMP)

A Prefeitura de Parobé está proporcionando momentos de diversão e lazer para cerca de 8 mil alunos, incluindo da rede municipal, estadual e conveniadas, que ganharam o “passaporte da alegria” para um dia de acesso gratuito ao parque de diversões instalado no Parque do Festejando Parobé.

A diversão ocorre de segunda à sexta-feira dessa semana, durante as comemorações do Festejando Parobé 41 Anos.

Para proporcionar essa ação, a Secretaria Municipal de Educação organizou um cronograma, permitindo através deste o acesso dos alunos ao evento, com transporte gratuito, recebendo os alunos para curtir a programação.

Segundo o prefeito Diego Picucha, esse é um momento especial que a Prefeitura está proporcionando às crianças. "Sabemos que muitas famílias não teriam condições financeiras para que seus filhos usassem os brinquedos. É gratificante para nós poder proporcionar isso a eles. Temos o retorno dos pais, que comentam que eles voltam para suas casas eufóricos e felizes depois de passarem algumas horas no parque. Isso é muito valoroso”, destaca.

Saiba mais

Com uma programação extensa de shows e atrações diversas, teve início na terça-feira (21), o Festejando Parobé 41 Anos. Promovido pela Prefeitura de Parobé, o Festejando ocorre entre os dias 21 e 27 de março, no Parque do Festejando.

O evento conta com três dias de Rodeio Country, parque de diversões, praça de alimentação, feira com exposição de empresas e comércios locais, além de diversas atrações artísticas e musicais para a comunidade e, na segunda-feira, dia 27 de março, o grande show nacional da dupla Israel e Rodolffo.

Fonte:

Deixe seu comentário