Portal da Cidade Igrejinha

NOVO SECRETÁRIO

Adriano Azeredo assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Parobé

Azeredo irá atuar na pasta objetivando ter um olhar voltado para as atuais empresas do município e as novas organizações que queiram se instalar na cidade.

Publicado em 25/01/2023 às 10:40

(Foto: Divulgação / PMP)

O vereador Adriano Azeredo (MDB) é o novo titular da Secretaria do Desenvolvimento Econômico de Parobé. O anúncio da nomeação foi feito na manhã de segunda-feira (23), pelo prefeito Diego Picucha, em uma reunião em seu gabinete que contou com a presença de diversas autoridades do MDB, incluindo o secretário Estadual de Agricultura Giovani Feltes; a representante do Gabinete do vice-governador Gabriel de Souza, Jussara Censi; o vereador Sérgio Padilha; o suplente de vereador Diego Dj, que assume a cadeira de Adriano na Câmara de Vereadores; o presidente do Sindicato de Sapateiros João Pires, bem como diversos correligionários do MDB da cidade.

Azeredo irá atuar na pasta que tem por objetivo ter um olhar voltado para as atuais empresas do município e as novas organizações que queiram se instalar na cidade. Azeredo é bacharel de Direito e atua como vereador desde 2021.

Picucha reafirmou o compromisso de sua gestão com o desenvolvimento econômico como um fator essencial para o crescimento econômico da cidade, mas também como forma de promover a proteção social. “Temos feito muito por Parobé e por nossa comunidade. Agradeço ao secretário Tiago Vargas por termos implementado importantes ações, como os cursos profissionalizantes oferecidos a mais de 200 parobeenses, bem como a Campanha Parobé Nota Premiada, cujas notas fiscais trocadas foram fruto de mais de 32 milhões de reais de serviços e produtos consumidos em nossa cidade. Ao novo secretário cabe o desafio de juntos darmos respostas ainda mais ágeis aos cidadãos, e promovermos ainda mais a desburocratização e o estímulo ao desenvolvimento de nossas empresas, bem como na atração de novos empreendimentos”, ressaltou o prefeito. Picucha destaca que Vargas segue trabalhando na Administração Municipal auxiliando em projetos em prol do município.

Feltes fez questão de destacar que Parobé vive hoje uma nova realidade, com uma gestão com entrega de resultados. "Vivemos hoje uma nova cultura, uma nova realidade, de um governo municipal que entrega muitas obras e muitas ações em prol da comunidade. Tenho a firme convicção que o novo secretário Adriano seguirá nesse intuito, de atrair e fomentar o desenvolvimento que a comunidade de Parobé enseja e merece”, destacou o secretário estadual.

Azeredo agradeceu a oportunidade e confiança que o prefeito deposita no seu trabalho ao assumir essa pasta de grande importância. “Neste momento político e econômico que vivemos, a relação entre oportunidade, diversificação e qualificação vai ser o nosso maior desafio, para que possamos executar projetos, buscar recursos e construir uma qualidade econômica diferenciada para nossa comunidade. Creio que vamos agregar, com comprometimento e entrega, buscando fazer um excelente trabalho em favor de Parobé”, destacou o novo secretário.

Fonte:

Deixe seu comentário