Portal da Cidade Igrejinha

NA NOVA SEDE

Administração Municipal já atende no novo Centro Administrativo de Igrejinha

Confira o horário de atendimento ao público e a divisão de cada um dos setores, das secretarias e dos departamentos por andar.

Publicado em 03/06/2020 às 01:55

(Foto: Renato Salomon)

(Foto: Divulgação / PMI)

(Foto: Divulgação / PMI)

A administração Municipal de Igrejinha está oficialmente instalada no novo Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause. Devido à pandemia do Coronavírus, não houve inauguração, apenas um ato que marcou o início dos trabalhos na nova sede, com a participação da ex-primeira dama Dorli Krause, viúva do ex-prefeito Lauri, e de Lauro Krause, irmão do homenageado, vereadores e servidores públicos.

Os serviços das Secretarias e Departamentos estão divididos por andar:

  • Andar Térreo: Secretaria de Educação, Departamento Pessoal, Sala de Atendimento, Dívida Ativa, Departamento de Compras e Licitações, Secretaria de Finanças, Tesouraria e Protocolo Geral.

  • 2º Andar: Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, Departamento de Habitação, Defesa Civil, CPD, Controle Interno, Assessoria de Imprensa, Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico e Sala de Reuniões.

  • 3º Andar: Auditório, COMPAQ, Departamento Jurídico, Arquivo Geral e Gabinete do Prefeito e Vice-Prefeito.

O Horário de atendimento ao público se mantém o mesmo que vigorava no prédio antigo. De segunda a quinta-feira das 12h às 19h e nas sextas-feiras das 9h às 14h

O atendimento ao público realizado pelo Prefeito permanece sendo realizado em quartas-feiras, das 12h às 18h30, na sala de atendimento no térreo da nova prefeitura.

Fonte:

Deixe seu comentário