Portal da Cidade Igrejinha

MULTIFEIRA DA CIDADE

Abertas inscrições para comércio participar do Igrejinha Mix 2021

Um dos mais tradicionais eventos da região é o Igrejinha Mix que contempla, entre outras programações, uma feira do comércio local com descontos especiais.

Publicado em 12/05/2021 às 01:35

(Foto: Divulgação / CDL)

Um dos mais tradicionais eventos da região é o Igrejinha Mix que contempla, entre outras programações, uma feira do comércio local com descontos especiais aos consumidores. Para 2021, ainda em razão da pandemia e as regras que impossibilitam o evento no formato como era realizado anteriormente, a multifeira terá um formato diferente, seguindo com o objetivo de comemorar o aniversário de Igrejinha e gerar uma oportunidade de incremento de vendas para o comércio local.

Na tarde da última terça-feira, 11, uma reunião on-line lançou o evento pra lojistas locais e abriu as inscrições para quem deseja participar. A proposta consiste em uma ação de liquidação onde as lojas oferecerão descontos ao público no período de 30/05 a 12/06, diretamente em seus estabelecimentos. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas (CDL), que coordena o evento juntamente com a Secretaria de Turismo e Cultura e a Prefeitura de Igrejinha, pontua que serão elaborados diversos materiais e instruções a fim de movimentar as lojas participantes no período da ação. “Vamos fazer ampla ação de divulgação e serão produzidos materiais para enfeitar e padronizar as lojas integrantes da ação. O evento busca valorizar e impulsionar o comércio ao mesmo tempo em que oferece a possibilidade de a comunidade adquirir produtos com valores mais baixos”, explica a secretária executiva da CDL Ana Haubert.

Os comércios que desejarem fazer parte desta grande ação devem entrar em contato com a CDL pelo telefone (51) 3545-1327 ou WhatsApp (51) 98414-0951.

Fonte:

Deixe seu comentário