Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

5º edição do Projeto Brincando e Aprendendo nas Férias

Aprendendo nas Férias ocorre de 08 a 18 de Janeiro nas EMEIs Almiro Grings, Morada da Colina e Valério Armindo Rothe.

Publicado em 10/01/2018 às 03:55

Nesta edição 181 crianças foram inscritas para o projeto (Foto: Divulgação)

Oferecer à Comunidade Igrejinhense uma alternativa de atendimento às crianças durante o período de férias em três escolas de Educação Infantil, para aquelas famílias que comprovaram no período de inscrição a necessidade de vaga durante os dias do projeto" é o objetivo principal da 5º edição do Projeto Brincando e Aprendendo nas Férias que ocorre de 08 a 18 de Janeiro nas EMEIs Almiro Grings, Morada da Colina e Valério Armindo Rothe.

De acordo com o Secretário de Educação Luis Carlos Trombetta, nesta edição 181 crianças foram inscritas para o projeto.

A ação é promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, tem como objetivo oferecer à comunidade igrejinhense uma alternativa de atendimento às crianças durante o período de férias. Estão sendo atendidas aquelas famílias que comprovaram a necessidade de vaga durante o período no projeto. O projeto garante a mesma qualidade de atendimento do que no decorrer do ano letivo, contando com a presença da diretora da escola, coordenadora pedagógica, professores, educadores auxiliares, profissionais de apoio, cozinheiras, auxiliares de serviços gerais, nutricionista e o acompanhamento pedagógico e administrativo da Secretaria de Educação.

Na manhã desta terça-feira (09) o Prefeito Joel Wilhelm e o Secretário de Educação Luis Carlos Trombetta, visitaram e EMEI Valerio A. Rothe, onde foram recebidos pela Diretora Eliane Mendel Schneider.

Fonte:

Deixe seu comentário