Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

1ª Campanha do Agasalho das candidatas a Soberanas

Candidatas a soberanas da Oktoberfest promovem a 1ª Campanha do Agasalho

Publicado em 16/03/2018 às 03:29
Atualizado em

Candidatas arrecadarão roupas para famílias carentes (Foto: Divulgação)

Em sintonia com o objetivo comunitário e solidário da festa, as candidatas a Soberanas da 31ª Oktoberfest de Igrejinha promovem o seu primeiro projeto conjunto: a Campanha do Agasalho. Até o dia 30 de março, as 12 meninas arrecadarão roupas para famílias carentes do município.

A iniciativa tem apoio da secretaria de Assistência Social de Igrejinha, que será responsável por selecionar os beneficiados com o projeto. No dia 8 de abril, está prevista uma programação social em que algumas destas famílias receberão a visita das candidatas para a entrega de doações.

PONTOS DE COLETA

Toda a comunidade pode participar, pois são diversos pontos de coleta na cidade de Igrejinha. Bairro Centro: Detran; Prefeitura Municipal; Gutkopie; loja CR Die Mentz. Bairro Bom Pastor: Supermercado Lanz; Escola Estrelinha Mágica; Escola Valerio Armindo Rothe. Bairro Vila Nova: Supermercado Gringo. Bairro XV de Novembro: Quality Mármores e Granitos; Escola Os Baixinhos. Bairro Casa de Pedra: DCE Locações. Bairro Viaduto: Supermercado Strützki; Dalciso Oliveira.

AS CANDIDATAS

Saiba quem são as candidatas a Soberanas da 31ª Oktoberfest de Igrejinha: Ana Carolina Dreher, Bárbara Caroline Sparrenberger, Camila Cruz de Lima, Camila Michele Kraemer, Camila Wilbert, Isadora dos Santos Rheinheimer, Jéssica Andrieli Bischoff, Júlia Schneider Göttert, Kauany Huff Brandão, Luana Vanessa Mergener dos Santos, Natália Alves Schmitt, e Ramona da Silva Pomié.

Fonte:

Deixe seu comentário