Portal da Cidade Igrejinha

CLIMA DE PÁSCOA

Administração Municipal prepara a 7ª Páscoa Voluntária de Igrejinha

Até o próximo domingo, Igrejinha terá sua avenida central decorada com cestos, coelhos, ovos e diversos itens de páscoa.

Publicado em 07/04/2020 às 07:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação / STEC)

(Foto: Divulgação / STEC)

(Foto: Divulgação / STEC)

Até o próximo domingo, Igrejinha terá sua avenida central decorada com cestos, coelhos, ovos e diversos itens de páscoa. A ação que chegou a sua 7ª edição, mostra como a comunidade e administração municipal, conseguem em harmonia trabalhar e celebrar em conjunto. São inúmeras atividades como essa, que ocorrem durante o ano todo.

Em 2020, devido a pandemia de Coronavírus, muitas coisas estiveram restritas. Mas o espirito de solidariedade não ficou de lado pelos igrejinhenses. Empresas e profissionais autônomos e liberais, aderiram ao projeto, decoraram mais de 35 cestos e doaram diversos quilos de alimentos não perecíveis, que foram destinados a famílias da cidade. Uma ação voluntária, que garantiu embelezamento a Igrejinha, mas principalmente, empatia com o próximo, em um dos momentos que mais precisa-se disso.

A 7ª Páscoa Voluntária de Igrejinha teve a realização do Gabinete da Primeira Dama, Janice Wilhelm e da Secretaria de Turismo Esporte e Cultura do Município, que agradecem aos a todos os colaboradores e participantes, desejando a toda comunidade uma Feliz Páscoa!

Fonte:

Deixe seu comentário