Portal da Cidade Igrejinha

CIDADE EM DESTAQUE

Município de Igrejinha presente na 45ª edição da Expointer em Esteio

O clima da Oktoberfest de Igrejinha esteve presente na Expointer 2022 na tradicional ação de divulgação da “Maior Festa Comunitária do Brasil”.

Publicado em 30/08/2022 às 18:59
Atualizado em

(Foto: Juliano Arnold / AMIFEST)

Neste ano, pela primeira vez, o Turismo de Igrejinha ocupou o estande institucional da Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, garantindo mais destaque para a cidade e para a festa.

A divulgação contou com um momento de bate papo sobre o contexto histórico e cultural da Oktoberfest de Igrejinha e o potencial turístico da cidade, com a presença de Raphael Ayub, Secretário Estadual de Turismo, e Paulo Ricardo Salerno, Presidente da FAMURS, que participaram também do brinde oficial com o Presidente da Amifest, Tiago Petry, e o vice-presidente, Marcelo Kunst, além do Secretário Municipal de Turismo e Cultura de Igrejinha, Juliano Müller, e das soberanas Raíssa Mirella Schäfer, Thaís Chaiane Volz Wiebling e Lara Luísa Kunst.

O clima da festa repercurtiu pelo parque de exposições Assis Brasil, em Esteio, com acordes musicais dos a bandinha típica, da beleza das soberanas e do trabalho da equipe de divulgação panfletando entre os visitantes da feira.

A 33ª Oktoberfest de Igrejinha ocorrerá de 14 à 23 de outubro e os ingressos e mais informações do evento estão disponíveis no site oktoberfest.org.br/programacao.


Fonte:

Deixe seu comentário