Portal da Cidade Igrejinha

DIVERSÃO GARANTIDA

Jogos Rurais agitaram a comunidade durante a Festa da Melancia de Parobé

Divertindo os participantes e o público, as competições promoveram um momento de integração e descontração entre os moradores e os produtores.

Publicado em 09/01/2023 às 16:55

(Foto: Divulgação / PMP)

Além de aproveitarem as diversas atrações musicais e de saborearem deliciosas melancias, os moradores e visitantes que foram na Praça Primeiro de Maio na manhã de domingo, 8 de janeiro, ainda puderam se divertir com as diversas modalidades dos Jogos Rurais da 17ª Festa da Melancia de Parobé.

A competição contemplou diversas divertidas disputas, como a tradicional corrida do ovo, a corrida do saco que foi disputada entre as crianças, a emocionante corrida da melancia, a competição de descascar aipim, a competição de quem toma o suco de melancia em menos tempo, a competição de pontaria pra ver quem acerta o prego e a competição para ver quem serra uma tora de madeira de forma mais rápida.

Divertindo os participantes e o público, as competições que são aguardadas durante todo o ano, promoveram um momento de integração e descontração entre os moradores e os produtores.

Sobre a Festa da Melancia de Parobé

De 5 a 15 de janeiro, a Prefeitura de Parobé promove a 17ª Festa da Melancia. O evento ocorre na Rua Coberta da Praça Primeiro de Maio, com 20 estandes, com participação dos produtores rurais da cidade que, além da melancia e seus derivados, irão expor e comercializar outros produtos coloniais para o público, como milho verde, sucos, caldo de cana, pastéis, além de orquídeas, entre muitos outros.

Confira a programação completa nas redes sociais da Prefeitura.



Fonte:

Deixe seu comentário