Portal da Cidade Igrejinha

AGRONEGÓCIO

Feira da Uva de Igrejinha acontece até o final de fevereiro

Desde a última quarta-feira (06), a Rua Coberta Ary Delmar Koppe passou a receber mais uma edição da tradicional Feira da Uva. Confira as datas e horários.

Publicado em 06/01/2021 às 23:50

(Foto: Divulgação / PMI)

(Foto: Divulgação / PMI)

(Foto: Divulgação / PMI)

(Foto: Divulgação / PMI)

Desde a última quarta-feira (06), a Rua Coberta Ary Delmar Koppe, em Igrejinha, passou a receber mais uma edição da tradicional Feira da Uva. A promoção conta com o apoio de produtores locais, que comercializam a fruta in natura e seus derivados, como sucos, vinhos e geleias.

O Vice-Prefeito Joãozinho Lopes esteve no local representando o executivo, juntamente com o Secretário de Agricultura, Neimar Parreira.

A feira ocorrerá em quartas-feiras, das 12h às 19 horas e aos sábados, das 7h às 12 horas, e a expectativa para este ano é manter os altos índices de visitação e venda do evento nos últimos anos.

De acordo com o Secretário de Agricultura "A feira é muito importante porque incentiva nossos produtores a continuarem seu trabalho e a manterem suas famílias no campo". Neimar ressaltou que "Do outro lado do balcão, é uma oportunidade da comunidade ter acesso fácil a produtos de alta qualidade, tanto as frutas quanto seus derivados, de produção colonial".

O evento, que é realizado pela Emater/RS – ASCAR e Secretaria de Agricultura de Igrejinha, vai até o final do mês de fevereiro.

Fonte:

Deixe seu comentário