Portal da Cidade Igrejinha

AGRICULTURA FAMILIAR

Feira da Melancia de Taquara segue até o dia 30 de janeiro

O evento é promovido pela Prefeitura de Taquara e segue até o dia 30 de janeiro, funcionando diariamente das 8h às 18h.

Publicado em 13/01/2023 às 10:15

Feira é realizada na Rua Coberta, no Centro da cidade. (Foto: Ruan Nascimento / PMT)

Centenas de melancias produzidas no interior de Taquara estão sendo vendidas na Feira da Melancia, realizada na Rua Coberta desde o final de dezembro. O evento é promovido pela Prefeitura de Taquara, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, e segue até o dia 30 de janeiro, funcionando diariamente das 8h às 18h. “Quem estiver passando pelo Centro da nossa cidade não pode deixar de saborear as melancias cultivadas com tanto carinho pelos nossos agricultores”, convida a prefeita Sirlei Silveira.

Os visitantes poderão encontrar melancias de diversos tamanhos, ao valor mínimo de 15 reais por unidade. Além de melancias inteiras, é possível comprar o suco da fruta, e encontrar outros itens como abóboras, morangas e bolachas, também feitas pelos produtores participantes.

Evento em conjunto com demais produtores rurais

Para o sábado da próxima semana, em 21 de janeiro, junto com a Feira da Melancia, também será realizada na Rua Coberta a Feira da Agricultura Familiar. Na ocasião, os clientes também poderão encontrar pães, cucas, bolos, queijos, salames, geleias, entre outros itens feitos por produtores rurais de Taquara.

Fonte:

Deixe seu comentário