Portal da Cidade Igrejinha

EM HORÁRIO NORMAL

Feira da Melancia de Taquara permanece aberta no feriado de Ano Novo

Comercialização da fruta é realizada na Rua Coberta até 30 de janeiro.

Publicado em 28/12/2022 às 11:59

Mais de 900 frutas já foram vendidas desde o início da feira. (Foto: Ruan Nascimento / PMT)

A Feira da Melancia de Taquara não fará recesso neste final de semana de Ano Novo. Tanto no sábado (31), quanto no domingo (1º), a comercialização das frutas continuará em seu horário normal, das 8h às 18h, na Rua Coberta da cidade. Todas as melancias vendidas são produzidas no interior de Taquara. “Os moradores que ficarão por aqui nesta virada do ano poderão aproveitar e comprar melancias de grande qualidade a preços especiais. Nossos produtores estarão esperando por vocês”, convida a prefeita Sirlei Silveira.

O evento começou na terça-feira passada (20), e é promovido pela Prefeitura de Taquara, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. As melancias são vendidas a partir de 15 reais, de acordo com o seu tamanho. Segundo o secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Gilson Redin, em uma semana, os produtores vêm conseguindo um grande volume de vendas. “Somente nestes primeiros dias foram comercializadas 900 melancias. Acredito que continuaremos com uma grande média de vendas em janeiro, pois ainda há muitas frutas a serem colhidas”, aponta.

As vendas das melancias seguirão diariamente na Rua Coberta até o dia 30 de janeiro, das 8h às 18h. Além disso, em 21 de janeiro, junto com a Feira da Melancia, o local receberá a Feira da Agricultura Familiar, com a venda de outros itens produzidos pela agricultura familiar do Município.

Fonte:

Deixe seu comentário